10 Melhores casais de reality show

Que os reality shows são uma paixão nacional não é nenhuma novidade e o sucesso deles prova isso. De paixões avassaladoras a relações de amor e ódio, os casais que se formam dentro dos reality ganham um destaque maior ainda por, normalmente, serem os protagonistas das brigas, discussões e de muitos choros.

Mas você lembra deles? Separamos aqui os 10 melhores casais de reality no Brasil. Confira:

Vanessa e Serginho – BBB 1

Talvez alguns não lembrem, mas não poderíamos deixar de fora o primeiro casal que se formou dentro de reality: Vanessa e Serginho. Na primeira edição do Big Brother Brasil o casal mantinha uma relação bem discreta dentro da casa e permaneceram juntos até a eliminação de Serginho, que saiu quase na última semana da temporada. Fora da casa o romance não durou muito.

Vítor Belfort e Joana Prado – Casa dos Artistas

Em 2001, Belfort e Joana Prado participaram do reality do SBT. O casal durante a participação na  Casa dos Artistas, teve um empurrãozinho de Sílvio Santos, já que os dois já viveram um rápido caso fora do reality. Hoje eles são casados e são pais de três filhos: Davi, Victoria e Kyara.

Sabrina Sato e Dhominni – BBB 3

Com certeza esse foi um dos casais que mais deram o que falar. Dhominni entrou na no Big Brother Brasil comprometido, porém dias depois se envolveu com Sabrina Sato. Ele ganhou a edição, em 2003, e ela aproveitou a fama para trabalhar em programas de TV. Fora da casa o romance ainda durou um tempo, mas Dhominni pediu que Sabrina desistisse da carreira artística e esse foi um dos motivos do término do casal. Hoje, Sabrina é noiva do ator Duda Nagle e os dois esperam uma menininha.

Grazi Massafera e Alan – BBB 5

A, hoje atriz, Grazi Massafera, durante sua participação na casa do BBB, em 2005, teve um relacionamento com Alan. A semifinalista do programa era muito tímida e sempre tentava esconder os beijos que dava em Alan na casa. A relação ainda durou dois anos após o término do programa. Hoje, Grazi tem uma filha com o também ator Cauã Reymond.

Sheila Mello e Xuxa – A Fazenda 2

A ex bailarina do grupo É O Tchan, Sheila Mello e o nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, se conheceram na 2ª edição de A Fazenda, da Rede Record. O casal oficializou a união há 5 anos e juntos, tem uma filha.

Fernando e Flávia – BBB 7

Fernando, mais conhecido como “Justin”, e Flávia se conheceram na sétima edição do BBB e formaram um casal adorado pelos fãs do programa. Mas depois de quatro anos de casados, os dois se separaram. No entanto em uma entrevista Justin afirmou que o casal está tentando se acertar.

Diego Alemão e Iris – BBB 7

Essa foi uma das maiores polêmicas da edição 7 do BBB. Diego Alemão protagonizou o primeiro trio na história do reality. Alemão se envolveu primeiro com Fani, mas em seguida se rendeu aos encantos de Iris. Fora do programa o romance dele com Iris ainda durou um tempo.

Rodrigão e Adriana – BBB 11

Na edição do BBB em 2011, Adriana só entrou no confinamento alguns dias depois que o programa teve início. Ainda na casa Rodrigão se apaixonou pela loira e eles estão juntos até hoje. Eles se casaram em 2015 em uma cerimônia na República Dominicana. Juntos, os dois têm um filho.

Marcos e Emilly – BBB 17

Uma das maiores polêmicas envolvendo participantes confirmados de um reality show foi a relação entre Marcos e Emilly. O casal ficou conhecido por várias crises de ciúmes, intrigas e brigas. Dias antes da final da décima sétima edição do BBB, Marcos foi expulso do programa acusado de agredir Emilly, que ganhou o programa.

Wagner e Gleice – BBB 18

O casal mais recente do Big Brother Brasil é Wagner e Gleice. Campeã da décima oitava edição, ela que tomou a iniciativa para engatar um relacionamento com ele na casa. O casal continua junto mesmo com o término do programa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *